Música Lírica Ao Vivo Para Casamentos

Se pretende um momento inesquecível, único e memorável para personalizar a sua cerimónia de casamento, chegou ao local certo:

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA AVANÇAR

MÚSICA NA IGREJA OU NO CARTÓRIO PARA O SEU CASAMENTO:

cerimónia de um casamento já é um momento emocionante só por si, mas é certo que a escolha de um repertório perfeito poderá fazer toda a diferença. Vamos falar um pouco sobre as escolhas mais adequadas para cada momento da cerimónia.

Fique atento e saiba como emocionar todos os presentes na cerimónia do seu casamento.

Entrada da Noiva

Marcha Nupcial é uma das músicas mais pedidas para a entrada da noiva e faz parte do repertório do grupo TC Trio ! Mas não é só, este grupo musical liderado por Teresa Correia recomenda também outros títulos como: Deixa Deus Entrar, Vem Espírito e Como são belos nossos pés, para os cânticos de entrada.

..

Entrada do Noivo

TC Trio,  um grupo de músicos profissionais formado por violino, piano e voz com uma vasta experiência, recomenda para a entrada do noivo um tema que adorámos e queremos partilhar: Oh Happy Day, disponível para ouvir em reprodução no site dos mesmos.

Entrada dos Padrinhos

Para a entrada dos padrinhos, a TC Trio tem a música perfeita. Os padrinhos por norma são amigos chegados dos noivos. São vistos como divertidos e alegres, em especial em dias de festa.  A vertente musical deste grupo pode ser totalmente personalizada pelos noivosAposte neste grupo e vai ver que os seus padrinhos vão sentir-se lisonjeados.

Benção dos noivos/ alianças

TC Trio, um grupo composto por voz, piano e violino, apresenta um repertório com as mais variadas músicas de cerimónia e música de cariz popular desde o jazz, bossa  nova e baladas! Para a benção dos noivos ou a chamada troca de alianças, este grupo aconselha um dos temas mais conhecidos da música clássica Ave Maria. 

Saída dos Noivos 

Para a saída dos noivos, La Primavera de Vivaldi ou Feuerwerk Musik de G. F. Handel são duas opções muito escolhidas pelos noivos de todo o mundo para este momento simbólico, onde “os noivos” já são oficialmente, marido e mulher!